InícioMembrosRegistrar-seFAQConectar-se

Compartilhe | 

Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

O Weapon Hack E O FlyHacker Funcionou ?
Sim Perfeitamente
53%
 53% [ 38 ]
Sim Sómente O Weapon
18%
 18% [ 13 ]
Sim Sómente O FlyHacker
4%
 4% [ 3 ]
Não Tomei DC
11%
 11% [ 8 ]
Nao Apareceu A Janela
14%
 14% [ 10 ]
Total dos votos : 72

AutorMensagem
Tyaguinho

Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   19/11/13, 11:41 pm

cara o meu sistema é windows 7 - 64, baixei seu hack la na WC eefaçotudo certo, se eu for jogar apenas com weapon da deboa, mas se eu for ativar o fly eu nao consigo atirar so se eu dasativar ..
mas da DC dps de um curto tempo, acho que um minuto dps que ativo ..
Me ajuda ai por favor.
{TFG}HITM/\AN

Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   20/11/13, 11:21 am

cara nao sei o q esta acontecendo com vc
me add no skyé hitman.lima
tenta usar ele sem chams pra vc ver no q da

________________________________________________________________________________________________________________________
cupim

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   20/11/13, 08:09 pm

Tranquilo
-MNBI1I-Ccrazy

Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   21/11/13, 08:44 am

Eu Vou postar Um chams mas preciso de permisao porfavor me ajudem ae
{TFG}Shenake

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   21/11/13, 06:55 pm

LEMBRADO EU SÓ SUPORTE NÃO VAI ADIANTA CHAMA O HITMAN ELE NÃO VAI TE RESPONDE POR QUE ESSE MEU TRABALHO NÃO O DELE ESPERO QUE VOCÊS TENHA ME ENTENDIDO.
KnifeParty

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   23/11/13, 07:55 am

ENTÃO HITMAN, EU FAÇO TUDO CERTO, TENHO O VISUAL C++ 2010, ABRO O INJETOR (O MEU É O PERX) COLOCO A DLL, COLOCO O PROCESSO, FAÇO TUDO CERTINHO, ABRO O SUDDEN, E QUANDO EU CLICO EM JOGAR APARECE NO INJECTOR QUE A DLL FOI INJETADA, O SUDDEN ATTACK EO INJETOR SOMEM, E DPS NÃO APARECE MAIS NADA, O JOGO SIMPLESMENTE NÃO ABRE, ALGUÉM PODERIA ME DIZER OQUE É? DATA DE HOJE 23/11/13 SERÁ QUE JÁ FOI PATCHED ???

AGUARDO RESPOSTAS ^^
{TFG}HITM/\AN

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   23/11/13, 08:48 am

mano nunca vi este problema seu n
aconselho vc a fazer uma limpeza no seu pc
passa o ccleaner , desfragmenta o disco , da uma geral ae 

________________________________________________________________________________________________________________________
KnifeParty

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   24/11/13, 11:52 am

Funfa normalmente em Win Xp 32 será ? vou fazer uma limpeza pra ver no que dá, obrigado Hitman, se funfar eu volto aqui e edito.
MasterBlood

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   27/11/13, 08:00 am

O Meu Da DC é Dps Erro '-'
hackandrewhack

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   17/01/14, 03:08 am

AE GENTE FOI MAL MAIS AKI QUANDO EU ABROO E EXECUTO NORMALMENTE O INJETOR TD EXECUTO COM ADM PQ É 7 64 BIT DAI ABRE AS PAGINA DO GOOGLE DA TFG E DA IRMÃ DO HITMAN CANTANDO E DAI ABRE O WEAPON E DAI  FECHA O  SA JA TENTEI FAZE DE TD ALGUEM ME AJUDAAA
{TFG}HITM/\AN

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   17/01/14, 06:37 pm

kkkkkkk nao é minha irma nao LOL
este weapon + fly nao esta funcionando + caro amigo

TFG-Cr/\zyFóòD!

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   17/01/14, 08:43 pm

No funfa mas ?
http://thefailofgames.lolbb.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico   

Weapon Hack 9 armas + FlyHacker Free TFG Leiam Todo Topico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Free! Eternal Summer
» Projeção de armas
» A.Diniz
» Olá sou a Dani Cinara
» Apresentação

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Aréa Hacker Online :: Sudden Attack H4cks / Cheats / Hack / Download-